"A Vida é bela.Gostaria de a viver mil vezes." (Beethoven)

28
Abr 10

11h00 – Abertura da Feira no Parque de Feiras e Exposições em Beja

XIII Concurso Morfológico de Reprodutores de Porco da Raça Alentejana
Pavilhão 4 – Pecuária

Gincana Equestre
Picadeiro D. Diogo Braancamp Sobral

Concurso de Ovinos
Pavilhão 4 – Pecuária

14h00
Equitação de Trabalho
Picadeiro D. Diogo Braancamp Sobral

15h30 – Sessão Oficial de Abertura – Auditório do NERBE

18h00 – Tertúlia – “Estórias de Forcados”, com Carlos Patricio Álvares “Chaubet”
Espaço Alentejo Blues

Demonstração Cinotécnica – Arena Multiusos

22h30 Espectáculo de Tunas Académicas – Arena Multiusos

23h30 – DJ Frederico Barata – Arena Multiusos

23h59 – Garraiada – Picadeiro D. Diogo Braancamp Sobral

publicado por carla grileiro às 10:00

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16
17

18
20

25
26
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

comentários recentes
Não assinei. Isabel
Foi bom, pois. beijinhos
Cá estou eu a cuscar como prometido, a quarentena ...
Cá estou eu a cuscar como prometido, a quarentena ...
Obrigada minha querida,e eu de "tu"
Minha querida, numa rápida visita ao teu blog, ado...
Minha querida, numa rápida visita ao teu blog, ado...
<3 Boa! Agora, não percas a embalagem.Beijocas
Olha! que giras que estão!!! Ainda bem que regress...
olá, foi um dia muito bom.Temos que repetir. Afina...
as minhas fotos
mais sobre mim
pesquisar