"A Vida é bela.Gostaria de a viver mil vezes." (Beethoven)

12
Jul 09

Não me levem a mal meus amigos,

mas mandaram-me e não resisiti....

Eh eh eh , desculpem......Homens

 

 

> Depois de tantas piadinhas que os homens fazem sobre as mulheres
> chegou a hora deles: Divirtam-se!
>
> PORQUE É QUE O PÉNIS TEM UM  BURACO NA PONTA?
> Para oxigenar o cérebro.
>
> O QUE TÊM EM COMUM O  CLITÓRIS, OS ANIVERSÁRIOS E AS SANITAS?
> São coisas em que um homem nunca acerta!!!
>
> PORQUE É QUE OS HOMENS SÃO  COMO OS ANÚNCIOS COMERCIAIS?
> Não se pode acreditar numa palavra do que eles dizem
>
> QUAL A DIFERENÇA ENTRE  HOMENS E PORCOS?
> Porcos não viram homens quando bebem.
>
> O QUE AS MULHERES MAIS  ODEIAM OUVIR QUANDO FAZEM SEXO  DE BOA QUALIDADE?
> Querida, cheguei!
>
> PORQUE É QUE OS HOMENS NA  CAMA SÃO COMO COMIDA DE MICROONDAS?
> 30 segundos e está pronto.
>
> QUANTOS HOMENS SÃO  NECESSÁRIOS PARA TROCAR UM ROLO DE PAPEL HIGIÉNICO VAZIO?
> Não se sabe; nunca se viu nenhum deles fazer isso.
>
> PORQUE É QUE DEUS CRIOU  PRIMEIRO O HOMEM, E DEPOIS A MULHER?
> Porque as experiências são feitas com ratos e depois com humanos.
>
> PORQUE É QUE OS HOMENS NÃO  TÊM CRISE DE MEIA-IDADE?
> Porque todos param o amadurecimento mental na adolescência.
>
> QUAL A DIFERENÇA ENTRE  IR A UM BAR SOZINHA E IR A UM CIRCO?
> Quando vamos ao  circo, os palhaços não falam connosco.
>
> PORQUE É QUE OS HOMENS  GOSTAM DE MULHERES INTELIGENTES?
> Porque os opostos se atraem.
>
> QUAL A DIFERENÇA ENTRE  OS HOMENS E AS FRUTAS?
> Um dia, as frutas amadurecem...
>
> PORQUE É QUE AS PILHAS SÃO  MELHORES QUE OS HOMENS?
> Porque têm pelo menos um lado positivo...
>
> PORQUE É QUE SÃO  NECESSÁRIOS MILHÕES DE ESPERMATOZÓIDES PARA
> FERTILIZAR UM ÚNICO  ÓVULO?
> Porque os espermatozóides são masculinos, machistas e negam-se a
> perguntar o caminho.
>
> QUAL A SEMELHANÇA  ENTRE OS HOMENS E OS ESPERMATOZÓIDES?
> Só se salva um num milhão.
 

                                                          

publicado por carla grileiro às 19:13

comentários:
Onde andas a aprender destas coisas.
Eu acho muiiiito interessante, mas é que eu só soube fazer homens.
Imagina como me sinto, estou brincando claro.
beijinhos
Maria de Lourdes a 12 de Julho de 2009 às 22:10

Hilariedade Geral

Á
Agá
Ponto de exclamação

Á
Agá
Ponto de exclamação

Á
Agá
Ponto de exclamação

Dói-me o estômago de tanto me rir

Á
Agá
Ponto de exclamação

Á
Agá
Ponto de exclamação

Á
Agá
Ponto de exclamação


Hehehehe

Beijinho, Carla, e boa semana
Visitante
Visitante a 13 de Julho de 2009 às 09:46

A brincar a brincar se contam as verdades!! LOL!!

Boa semana. Já estás quase, quase em férias!!

Bjs
IsaLenca a 13 de Julho de 2009 às 10:53

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

14
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

comentários recentes
Não assinei. Isabel
Foi bom, pois. beijinhos
Cá estou eu a cuscar como prometido, a quarentena ...
Cá estou eu a cuscar como prometido, a quarentena ...
Obrigada minha querida,e eu de "tu"
Minha querida, numa rápida visita ao teu blog, ado...
Minha querida, numa rápida visita ao teu blog, ado...
<3 Boa! Agora, não percas a embalagem.Beijocas
Olha! que giras que estão!!! Ainda bem que regress...
olá, foi um dia muito bom.Temos que repetir. Afina...
as minhas fotos
mais sobre mim
pesquisar