Pois é e ja se passaram dois anos.
Faz hoje precisamente dois anos que eu vivia a angustia e ao mesmo tempo a ansiedade,de me despachar deste bicho.
Estava com muito medo mas ao mesmo tempo desejosa que me operassem e me tirassem "aquela coisa" que me estava a fazer mal....
Dei entrada no dia anterior ,acompanhado do meu paizinho e lá fiquei eu no "SPA".
Fui bem tratada,acompanhada e tive a sorte de estar no hospital da minha cidade e num piso onde as emfermeiras eram quase todas minhas conhecidas,sempre me aliviava o stress ter caras conhecidas por perto.
Era carnaval e elas bricavam comigo,a dizer o que estava ali a fazer numa altura daquelas,eu respondia-lhes,"cada um passa o carnaval onde quer",sempre o ambiente ficava menos tenso e eu conseguia estar mais tranquila.
A minha mãe ja nao me deixo,foi a minha companhia permanente durante toda a minha estadia no hospital,obrigado mãe,tens sido mais do que mãe uma super amiga.
Claro que tambem foi muito gratificante todos os verdadeiros amigos que estiveram sempre presentes,a Isa,estando ela no processo de quimio,la ía no intervalo do almoço para me dar o seu apoio incondicional,e o carinho e a presença dos que gostamos é tao importante nestes momentos,tive todos aqueles que eu sabia que podia contar sempre por perto,antes ,durante e depois..Falo na Isa porque estava a passar por uma fase tao complicada,mas nao esqueço o rosto e a palavra de ninguem que esteve sempre presente,nao fiquem com ciumes,eheheh....Mas graças a Deus sao bastantes os bons,para estar a enumerar todos os nomes,mas voces sabem quem sao....
De manha comecei a preparaçao para a cirurgia,analises e fui colocar o arpão para estar tudo ok e preparado,fui para emfermaria e puseram-me a soro.
Perto das cinco horas lá fui eu para o grande momento,passando a minha vida em revista e com uma coisa a martelar-me a cabeça, o meu filho,que ficava á minha espera,portanto tinha que ficar bem e voltar depressa,sabia que tudo ía correr bem.
E correu realmente,tive uma boa recuperaçao e para mim esta etapa já era uma vitoria.
E cá estou passados dois anos a dar o meu testemunho e com uma fase menos boa passada.
Agora é esperar o que o futuro nos reserva.
Um beijinho e obrigado a todos os que sempre me tem acompanhado e que me tem dado provas de carinho e apoio.